
Poderia escrever aqui uma série de opiniões e considerações sobre esse indivíduo chamado Onaireves, mas peço que os amigos atentem para um fato no mínimo curioso. O Cinema (televisão, hqs e similares - se é que há essa similaridade) nos impôs a idéia de que presidiários deveriam usar aqueles uniformes listrados em preto e branco. Tô certo? Até aqui no Brasil tentaram fazer com que isso virasse moda (Vide loucuras do sensacional Élcio Berti, ex-prefeito de Bocaiúva do Sul, onde o céu é mais azul).
Então... outras vezes vimos os uniformes eram laranja, cinza ou coisas parecidas. Em Curitiba, mais precisamente na Federação Paranaense de Futebol é diferente. O uniforme que parece atrair ou ser pré-requisito para parar no xilindró é a: Blusa de lã amarela da Lacoste. Isso mesmo, preso que é preso - ligado ao nosso futebol, tem que vestir isso. Ou seria coincidência que o nosso esquecível Onaireves Moura só tem essa peça de roupa no seu guarda-roupas?Reparem as duas fotos deste post. A primeira, na horizontal, foi tirada quando Onaireves foi solto em 2006 após fazer uma visitinha na Polícia Federal. A segunda imagem, na vertical, foi tirada hoje pela manhã, quando foi novamente engaiolado após denúncias do Nurce. Lamentável e hilária coincidência.
2 comentários:
shuahuhauha bem observado. A blusa do chilindró. Parabéns pelo blog. Vou recomendar.
Pô cara, deixa o Severiano em paz. Se ele "não tem dinheiro" pra comprar uma blusa nova e está usando a mesma desde o ano passado o problema é dele...
Huhuahauhauaua
Bjo.
Postar um comentário