terça-feira, 6 de novembro de 2007

Moura e cadeia, juntos novamente!

É pra ficar um pouco mais indignado do que já estou - afinal to naquela fase de "chutar o balde" e não se espantar com notícias como essa - mas novamente o nome do futebol paranaense é jogado na lama. Nesta terça-feira o ESQUECÍVEL Onaireves Moura foi preso MAIS UMA VEZ, junto com alguns companheiros (ou comparsas?) por crimes econômicos envolvendo desvio de verbas do futebol do nosso estado.

Poderia escrever aqui uma série de opiniões e considerações sobre esse indivíduo chamado Onaireves, mas peço que os amigos atentem para um fato no mínimo curioso. O Cinema (televisão, hqs e similares - se é que há essa similaridade) nos impôs a idéia de que presidiários deveriam usar aqueles uniformes listrados em preto e branco. Tô certo? Até aqui no Brasil tentaram fazer com que isso virasse moda (Vide loucuras do sensacional Élcio Berti, ex-prefeito de Bocaiúva do Sul, onde o céu é mais azul).

Então... outras vezes vimos os uniformes eram laranja, cinza ou coisas parecidas. Em Curitiba, mais precisamente na Federação Paranaense de Futebol é diferente. O uniforme que parece atrair ou ser pré-requisito para parar no xilindró é a: Blusa de lã amarela da Lacoste. Isso mesmo, preso que é preso - ligado ao nosso futebol, tem que vestir isso. Ou seria coincidência que o nosso esquecível Onaireves Moura só tem essa peça de roupa no seu guarda-roupas?

Reparem as duas fotos deste post. A primeira, na horizontal, foi tirada quando Onaireves foi solto em 2006 após fazer uma visitinha na Polícia Federal. A segunda imagem, na vertical, foi tirada hoje pela manhã, quando foi novamente engaiolado após denúncias do Nurce. Lamentável e hilária coincidência.

2 comentários:

Anônimo disse...

shuahuhauha bem observado. A blusa do chilindró. Parabéns pelo blog. Vou recomendar.

Anônimo disse...

Pô cara, deixa o Severiano em paz. Se ele "não tem dinheiro" pra comprar uma blusa nova e está usando a mesma desde o ano passado o problema é dele...

Huhuahauhauaua

Bjo.