domingo, 28 de outubro de 2007

Trio-de-ferro? Quem sabe!

Fim de semana bom para o nosso futebol hein? O Coritiba conquistou neste sábado seu acesso para a Primeira Divisão do futebol brasileiro. Apesar de não ter sido comemorado oficialmente, seria simplesmente um ABSURDO o alviverde não conseguir o acesso. (Barueri 0 x 1 Coritiba)

No Furacão o resultado foi esperado e acabou com dois sonhos: o do Atlético em buscar a Libertadores e do Cruzeiro em ser campeão. Alias, o Cruzeiro devia levantar a mão para o céu e agradecer por ficar na primeira divisão. Começou apresentando um futebol horroroso e só melhorou com as voltas de jogadores como Wagner e Alecsandro. No Atlético a vaga na Sul-Americana está de bom tamanho para um time limitado e dependente de dois ou no máximo três jogadores. Destaque para a reestréia de Alex Mineiro, que deu um outro "ar" para o time. (1 a 1).

E o Paraná hein? Folêgo extra ou sofrimento adiado? Eu, com todas as minahs forças, torço para que o Tricolor saia do buraco e fique na Primeira Divisão. Uma porque tenho certeza da força emergente do futebol do nosso estado, que com três times na Série A mantém o história de crescimento. Outra porque não precisarei trabalhar nas noites de terça e sexta-feira. Graças a Deus. Vida longa ao Paranito. Que a vitória por 1 a 0 sobre o Inter seja a primeira das cinco que ele precisava.

E vamos "gorar" o Corinthians...

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querida, nao concordo...o furacao mostrou muita evolução desde a chegada de ney franco. Hoje tem um time formado, faltam algumas peças, principalmente nas laterais, mas na "era nem franco" tem aproveitamento de libertadores.
abraços.
flk