terça-feira, 23 de outubro de 2007

Acabou!!!

Pois bem. A temporada 2007 da F1 acabou. E da forma mais justa. Sempre fui fiel torcedor da Mclaren. Esse ano parecia um sonho bom. Mclaren + Alonso. O pesadelo! Hamilton roubou a cena, demonstrou que um simulador é um grande formador de pilotos - nesse tempo de computadores e de nerds que programam computadores e de crianças que usam computadores - é aceitável!

Tinha tudo para ser ele, o grande campeão. Mas, Kimi abutuou! Com seu sorriso inexistente, com seu carisma pouco contagiante e sua comemoração um tanto sem graça, ele mandou bala.

Hamilton demonstou que, uma briga interna pode destruir o título. Porque é que Hamilton não ficou atrás do Alonso depois da largada? Ele tinha um carro melhor, todo o apoio da equipe. Tudo, a sorte estava nas mãos, pés e pneus dele. Mas, uma fome de vitória e uma área de escape. Tudo bem, o cara é bom mesmo. Mas não mereceu ser campeão!

Kimi, com seu jeito seco de ser, mostrou que tem potencial. Não faz grandes ultrapassagens, não vibra, não sorri - apenas pilota.

E agora, me resta saber o que acontecerá com o Alonso. Quem sabe a F1 ganha mais emoção com o possível retorno para a Renault? Aí seriam 3 concorrendo: Kimi, na Ferrari da Globo, Hamilton, na Mclaren e Alonso na Renault! Será uma excelente temporada!

Só o tempo dirá e viva o circo da Formula 1!

Ps.: Alguém já assistiu uma corrida da F1, com o som da TV desligado e ouvindo a CBN? Eu fiz, e digo: é uma ótima opção!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, e o Massa? Não vai brigar pelo título?